5 cursos de vendas online que todo corretor deve fazer

Fazer cursos de vendas online é a melhor maneira de aumentar as vendas e encantar os clientes com atendimento de excelência. Hoje em dia, existem vários cursos online de excelente qualidade desenvolvidos pelo SEBRAE, ENDEAVOR, FGV e Udemy.

Selecionamos aqui, os 5 melhores cursos online dessas instituições para corretores de planos de saúde. No final do artigo, você ainda vai descobrir plataformas online para vender melhor em casa.

 

SEBRAE: Como vender pela internet na crise do coronavírus

Nesse curso de vendas online do SEBRAE, o participante vai aprender como criar uma presença digital e vender online. Durante o curso, são apresentadas dicas de como começar a vender nas redes sociais e marketplaces na crise. Os participantes também aprendem como usar os recursos do Instagram e Facebook para vender mais.

O curso é 100% online e gratuito, com duração de 4 horas. Em um dia, você consegue assistir e colocar em prática o que aprendeu. Para fazer a inscrição basta acessar o site do Sebrae ou clicar aqui. Após confirmar a inscrição, o participante tem o prazo de 15 dias para concluir o curso e receber o seu certificado. Esse é um dos cursos de vendas online ideal para fazer durante o período de quarentena.

 

Endeavor: Como aumentar e gerenciar suas vendas

O curso da Endeavor é indicado para vendedores que desejam aumentar sua força de vendas e prestar um atendimento de excelência. Com duração de 4 horas de vídeo aula, o participante aprende a diferença entre venda consultiva e transacional. Também vai descobrir todas as etapas que compõem o processo de vendas.

O curso também é gratuito e, como mencionamos, tem duração de 4 horas com vídeo aulas online. As inscrições podem ser realizadas no site da Endeavor e o início das aulas é imediato. Esse é um dos cursos de vendas online indicado para vendedores, corretores e gestores que querem aperfeiçoar o desempenho da equipe de vendas.

melhores cursos de vendas online

FGV: Gestão de vendas

A FGV lançou um curso de vendas online ideal para gestores e vendedores de todos os setores. Ao longo do curso, o aluno aprende mais sobre como estruturar plano de marketing e técnicas de abordagem de vendas. O curso também ensina sobre os tipos de clientes e criação de plano de ação de vendas.

O curso tem uma carga horária de 30 horas/aula e pode ser concluído em cerca de 7 semanas. As aulas são ministradas por especialistas da FGV na plataforma online da instituição. A inscrição é gratuita e pode ser realizada clicando aqui.

 

Udemy: Cursos de vendas online completo – Prospecção ao fechamento

O curso de vendas do Alessio Alonço é um dos mais bem avaliados da Udemy e possui um conteúdo completo. Durante as 71 vídeo aulas, os participantes aprendem sobre planejamento, organização, PNL, objeções de vendas e técnicas de persuasão.

Ao final do curso, o aluno estará preparado para abordar e vender diferentes produtos ou serviços para o seu público. É uma ótima oportunidade para corretores de planos de saúde. O investimento do curso é barato, custa apenas R$30,99 e a inscrição pode ser realizada aqui.

 

Udemy: PNL em Vendas – Como vender valor (e não o preço)

O segredo para vender plano de saúde é apresentar o valor da assistência para o cliente e não o preço. Esse curso da Udemy, pode ajudar os corretores na hora de abordar os clientes e ser mais persuasivo. O curso ensina a técnica de Estratégia de Valor do PNL que auxilia a aumentar as vendas e oferecer o serviço que o seu cliente deseja.

O curso tem duração de 3 horas, com vídeo aulas completas desde habilidades de vendas, gatilhos de vendas e fechamento. A inscrição pode ser realizada clicando aqui e o investimento no curso é de R$23,99.

 

Plataformas para vender online

Agora que você conhece os melhores cursos de vendas online, é importante colocar o aprendizado em prática e começar a vender online. Em geral, as plataformas mais usadas pelos vendedores na internet são:

Os corretores de planos de saúde ainda podem vender online pelas plataformas de leads de planos de saúde, como a Leadmark. Nela, é possível comprar e entrar em contato com centenas de clientes interessados em contratar esse tipo de assistência médica. A venda pode ser realizada pela internet de maneira prática e rápida.

 

Aproveite o período de quarentena para investir na sua carreira profissional. Inscreva-se nos cursos que recomendamos e melhore a sua abordagem e estratégia de vendas. Para saber mais sobre vendas de planos de saúde, continue acompanhando os nossos artigos e conheça também o blog da Leadmark.

Comments

comments

Givanildo (Fundador da empresa LeadMark)

Sou Givanildo Albuquerque, Fundador da empresa LeadMark. Somos especializados em geração de leads de planos de saúde. Tenho paixão e conhecimento em todas as atividades de marketing de mídia social e otimização de mecanismos de pesquisa. Posso ajudar sua Corretora a chegar no topo das pesquisas do Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *