Projeto gestão profissional AMEPLAN nova fase de inovações

No momento que a empresa completou 26 anos, o Projeto “Gestão Profissional Ameplan” completou oito anos e os resultados ficaram acima do esperado. Algumas ações pontuais foram tomadas, como a reorganização de toda estrutura administrativa e reposicionamento da marca no segmento que atua.  Tais ações nos permitiram alcançar o patamar de 120 mil vidas, ou seja, solidificar a Ameplan Saúde como uma Operadora de grande porte, segundo critérios da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Neste ano de 2018, o Planejamento Estratégico da Ameplan contempla o maior desafio de todos os tempos, tanto no crescimento do número de beneficiários quanto no incremento do faturamento.

José Silva dos Santos, Diretor Administrativo Financeiro informa que grandes mudanças foram promovidas no Organograma da Empresa, como a criação da Diretoria de Operações, que abrangeu as áreas de Riscos Assistenciais, Atendimento e Auditoria Médica. Esta Diretoria está sendo comandada por Jefferson Bonatto que foi promovido entre os profissionais do Grupo.

Ainda nesta linha de inovações, Silva destaca a mudança do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente da Ameplan Saúde, que, em parceria com a empresa Vermont, passou a atender em uma área específica e a utilizar tecnologia de ponta no atendimento aos beneficiários. Além disso, foi duplicado o número de pontos de atendimento.

Neste constante processo de inovações, a Gestão Profissional Ameplan está trabalhando em outros projetos, como inovações no site da Operadora e no aplicativo mobile, além da implementação de uma nova área de atendimento pessoal, mais ampla e moderna, com o objetivo de proporcionar maior rapidez e conforto aos nossos beneficiários.

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