Unimed é eleita campeã nacional na categoria Planos de Saúde do ranking Marcas Mais

A cooperativa conquistou a preferência de entrevistados nas regiões Norte e Centro-Oeste, Nordeste, Sul, e Sudeste

A Unimed foi eleita a marca mais engajada com o consumidor do Brasil pelo ranking Marcas Mais, do jornal O Estado de S. Paulo. Formada por 348 cooperativas que atendem a mais de 18 milhões de beneficiários em todo o País, a Unimed conquistou o primeiro lugar nas regiões Norte e Centro-Oeste, Nordeste, Sul, e Sudeste (exceto São Paulo).

“A Unimed está sempre em busca do fortalecimento de seu relacionamento com os clientes, por meio de uma comunicação transparente e de diversas ações de aproximação com o público, promovendo e incentivando saúde e bem-estar”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda.

Publicado anualmente desde 2015, o estudo Marcas Mais é realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela consultoria Troiano Branding. Neste ano, a análise contou com mais de 11 mil entrevistas, realizadas com homens e mulheres de faixas etárias e classes sociais diversas. A Unimed figura no ranking desde 2016, ano em que foi incluída a categoria Planos de Saúde. Nesta ocasião, a cooperativa foi destaque nacional e conquistou o 3º lugar no Estado de São Paulo.

Sobre a Unimed – A Unimed completa 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 348 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com 114 mil médicos, 114 hospitais próprios e 2.730 hospitais credenciados, além de hospitais-dia, pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.

Fonte: Segs.com.br

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *