Comemorando novas parcerias, Associação se esforça para oferecer benefícios aos seus associados

SÃO PAULO – A incerteza ainda é o prato principal em qualquer almoço promovido pelos executivos do setor de planos de saúde. Mas, a vida não para. E nem as ideias, mesmo que, para colocá-las em prática, seja necessário um esforço pessoal extraordinário. Justiça seja feita, esse extraordinário esforço, está sendo feito pela nova diretoria da Acoplan, no sentido de (re)unir o mercado.

A nova diretoria – que promete atrair o produto Dental para sua relação de associados – promete também fazer de seu tradicional almoço de confraternização este ano, um acontecimento.

Com agenda reservada no Hotel Jaraguá, o Almoço de Confraternização da Acoplan, para o qual cogita-se a presença de uma figura da TV, já tem data fechada e presenças confirmadas. Amil, Qualicorp, São Cristóvão, Ameplan, Nunes & Grossi, Plena Saúde e Intermédica já estão com as mesas marcadas.

Mas a Associação conta também com os indecisos: Bradesco, AllCare, Sul América, Sompo e Porto Seguro, ainda não deram sinal verde. Rosa Antunes está otimista.

Há ainda os que fazem de conta que não estão vendo: CNU, FESP e a Seguros Unimed são alguns exemplos. Há quem diga que essas empresas parecem não se interessar pelos corretores, em particular pela praça de São Paulo, haja visto o desprezo com que tratariam o antigo canal da “ex-Queridinha”.

A Acoplan, na medida do possível, vem estabelecendo parcerias e criando benefícios para os seus associados.

A partir do próximo dia 15, por exemplo, todos eles contarão com um cartão de benefícios Acoplan com o qual o associado terá descontos em produtos e serviços de várias lojas, viagens, cinemas, teatros e até em compra de veículos 0km.

As Corretoras, interessadas em estender os benefícios aos seus colaboradores e corretores, poderão solicitar cartões adicionais por intermédio da secretaria cujo endereço está disponível no site. Consulte condições, clique aqui!

Aos corretores interessados no aperfeiçoamento da carreira, a Acoplan continua promovendo cursos de formação em parceria com o Senac.
No site da Associação estão disponibilizadas as formas de participação e contato.

Comments

comments