A ACOPLAN informa Vendedor mal qualificado faz mal à saúde”.

Mais três turmas formadas

Alunos da 2a., 3a e 4a. turmas receberam certificados durante café da manhã que contou com a participação de professores e representantes das operadoras.

Logo no início da cerimônia de entrega dos certificados para os alunos que concluíram o Programa  de Aperfeiçoamento para  Corretores de Planos de Saúde foi dado um aviso: “ A ACOPLAN informa Vendedor mal qualificado faz mal à saúde”.

De fato, esta é uma das maiores preocupações da Acoplan, que tem como um dos objetivos principais a qualificação profissional. O mestre de cerimônia foi o Gerente Operacional  da entidade, Marcos Antonio da Silva.

Para abrir a comemoração, ele convidou o presidente da Acoplan Antonio Carlos Braga dos Santos, que disse que o “primeiro passo já foi dado, graças ao apoio das operadoras”.

Em agradecimento a este apoio, foi convocado ao microfone o diretor de vendas PME da Intermédica, Oswaldo Marques. Ele foi escolhido por ser uma das pessoas mais antigas e atuantes do mercado de saúde. Orgulhoso, Marques resumiu a sua história e contou “formou muitos dos profissionais que estavam presentes, devido à sua passagem por diversas empresas do ramo”.

 

Representantes

Como parte da cerimônia de formatura, houve espaço para o agradecimento de professores e alunos. No final do evento, a satisfação dos formandos podia ser resumida em uma frase: “valeu a dedicação!”, conforme disse João Carlos Morrone, representante dos alunos da terceira turma do curso.

 

 

 

Comments

comments